Saúde Mental: a melhor versão de nós face à adversidade

Numa época em que a Saúde Mental assume especial relevância no bem-estar global da população e das comunidades (de tal forma que até o Ministério da Saúde, através do Programa Nacional para a Saúde Mental disponibiliza um microsite dedicado a essa área), partilho contigo o Método Treinador de Pessoas do Instituto Lei da Atração.
O Método Treinador de Pessoas irá fornecer-te estratégias para a manutenção do bem-estar numa altura em que, não só mas também devido à Pandemia e ao confinamento social, te podes estar a sentir sobrecarregado, que não estás a fazer tudo o que deverias, nem suficientemente bem, ou exausto.

Já há muito que eu trabalho com o Lourival que é o meu Coach Mental.

Eu recomendo-te e partilho o código ILDAPEREIRA01 para que possas ter 10% de desconto. Pelo #contágiopositivo

Eis o que te posso dizer sobre a experiência de trabalhar com o Lourival:

“Quero manter-me pelo prazo mais largo possível na competição de elite! Quero fazer o que não foi feito! Quero quebrar crenças! Quero ser a prova de que há uma forma de viver na abundância! Por isto, busco para os meus treinos, para a minha preparação, todos os detalhes que vão fazer a diferença! Por isto, tenho a fortuna de trabalhar com o Lourival! Eu sabia que precisava dele e o atraí para mim! Sinto-me confiante com as estratégias que implementamos e, quando outras forças pretendem afastar-me do meu propósito, é a ele que recorro pois sei que, sem julgamento, me coloca no caminho para alcançar os meus objetivos!

Sou muito grata por ter o Lourival entre a equipa de excelentes profissionais que trabalha comigo!”

Nesta formação, entre outras lições:
– IDENTIFICARÁS E REMOVERÁS BLOQUEIOS MENTAIS

– ENCONTRARÁS O TEU PROPÓSITO

– TRANSFORMARÁS DESEJOS EM PENSAMENTOS E PENSAMENTOS EM AÇÕES

– APRENDERÁS A LIDAR COM SABOTADORES

 – ENTENDERÁS ONDE A PROCRASTINAÇÃO NÃO É BEM-VINDA

– ORGANIZARÁS SENTIMENTOS, PENSAMENTOS E AÇÕES

Tal como te disse, sem segredos, o Prof. Lourival é o meu Coach Mental, um TREINADOR que me CONDUZ na modulação das tarefas, visando atingir as metas que TU MESMO vai estipular, com base no que de facto te fará feliz.

Com anos de experiência não só em desenvolvimento pessoal, mas com pelo menos 15 anos de experiência em Gestão de Projetos e pessoas, o meu Coach, Prof. Lourival, desenvolve com os Coachees um método para atingir metas – uma ciência .

Emoções positivas criam benefícios fisiológicos e impulsionam o sistema imunológico.

Como vês, tu que me segues nas redes sociais e no blog, funciona comigo: testemunhas a minha boa disposição, o meu vigor físico, a minha proatividade… Há muito trabalho mental por trás das ações que vês, por trás dos sentimentos e pensamentos que aprendi a cultivar! Se funciona comigo, porque não funcionará contigo?

Eu recomendo-te e partilho o código ILDAPEREIRA01 para que possas ter 10% de desconto. Pelo #contágiopositivo


Mesmo que tenhas dúvidas, o Instituto Lei da Atração dá-te garantia incondicional de 15 dias e teste.

Sobre o programa e o Coach, encontras tudo aqui mas eu continuo ao teu dispor:

http://institutoleidaatracao.com/programatreinadordepessoas?fbclid=IwAR2S6b2kqLHFfBUbA0yyJT_4CVDlrDDGBrX0jl5tUtKwhjWuLYGToX0WpL4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *