PORTUGAL MTB UCI S1

Onde vais estar em maio? Reserva já a primeira semana para o PORTUGAL MTB.

Ainda estás a tempo de te preparares para um evento único, com características singulares no mundo.
O PORTUGAL MTB fez Portugal entrar no mercado mundial dos “MTB 1 week events” (eventos de 1 semana de BTT), logo na primeira edição como “um sucesso” e “referência no calendário internacional”.
Durante os 6 dias de competição, os atletas, que acorrem de todos as partes do globo, usufruem dos fantásticos trilhos que Portugal tem para oferecer mas não só. O PORTUGAL MTB é muito mais do que “uma corrida por etapas”! Desde os anónimos aos atletas campeões mundiais, todos foram unânimes em afirmar que «o PORTUGAL MTB tem condições de hospitalidade, organização, trilhos / paisagens e alimentação de excelência!»
A 4ª Edição do PORTUGAL MTB vai decorrer de 1 a 6 de maio, com (mais e novos) percursos fantásticos a coroar 6 dias de puro BTT na região centro de Portugal. Para quem já é repetente, fiquem a saber que «todas as etapas vão sendo desenhadas de forma a evitar a utilização dos trilhos das passadas edições, motivando a diversidade de paisagens, trilhos e terrenos» com vista a destacar a zona de Portugal onde serão realizadas este ano: 400kms e 10000m de acumulado de subida que terão lugar nas “mais inspiradoras e belas montanhas de Portugal”.
O PORTUGAL MTB é um evento UCI S1 em dupla, limitado a 150 inscrições exclusivas (num total de 300 atletas), alcançando, cada vez mais, destaque internacional no calendário UCI apoiado numa crescente e forte estrutura de imagem. “São cada vez mais os atletas profissionais a querer acrescentar o evento à sua época desportiva, bem como as várias duplas de amadores que pretendem desafiar-se num evento único em Portugal.”, declara um dos elementos do coeso staff responsável pela Organização do Portugal MTB (todo ele constituído por elementos ligados ao BTT).
A inscrição pode ser feita em http://portugalmtb.com e tem duas opções: inscrição simples ou com a estadia / noites em hotéis de nível superior. “Já estamos na segunda fase de inscrições e tem um custo de 300€ no pack básico e de 450€ no pack com 5 noites de hotel incluído.”, informa a Organização.

PORTUGAL MTB TO BE AWESOME

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.