Granfondo Agitágueda: Ganha uma inscrição gratuita! 🚴‍♀️🔥

O Granfondo Agitágueda está quase aí!

Marca já no calendário: 27 de julho em Águeda — uma terra que respira bicicletas, cor e boa energia.

Se és amante das duas rodas (e de bons desafios), este evento é a não perder! 💥

Esta I edição promete animação com três percursos à escolha (Granfondo, Mediofondo e Minifondo), paisagens de cortar a respiração e aquela vibe única do Agitágueda, onde pedalamos com alegria e sem nunca perder o espírito de equipa.

E para tornar tudo ainda mais épico, eu Ilda Pereira – ciclista, inspiração e energia em estado puro – estou a lançar um GIVEAWAY brutal no Instagram! 😍

O que podes ganhar?

🎁 1 inscrição gratuita para o Granfondo Agitágueda

Como participar?

Super fácil:

  1. Vai ao meu Instagram 👉 @ildacpspereira
  2. Encontra o post do giveaway
  3. Segue os passos (são simples!) e… já estás no pelotão para ganhar 🚴‍♂️🎉

Porque entrar neste desafio?

Porque vais viver um dia incrível, ao ar livre, rodeado de boas pessoas e de muita superação pessoal. E ainda podes fazê-lo com estilo, sem pagar inscrição e a vibrar com o Festival Agitágueda com muita música, cultura e entretenimento! 😎

Não deixes escapar esta oportunidade.

O Granfondo Agitágueda é daqueles eventos que se guarda na memória (e nas pernas!). Junta-te à festa, participa no giveaway e vem pedalar comigo!

Bora lá? Clica, participa e pedala connosco! 💪🚴‍♀️

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *