Ainda sobre «Ilda Pereira na 1ª Taça de Portugal de XCO»

#1 Taça de Portugal XIV BTT XCO de VILA FRANCA Fotografia MATIAS NOVO

Na página oficial da minha equipa, CASA MYZÉ TEAM, pode ler-se assim o rescaldo daquela que foi a minha prestação na #1 Taça de Portugal em Vila Franca, no passado domingo, 4 de Março de 2018:

«A atleta Internacional, Ilda Pereira, da Casa Myzé Team, esteve presente no XIV BTT XCO de VILA FRANCA, Viana do Castelo, 1ª Prova da Taça de Portugal de XCO e prova de Classe 2 Internacional.
A competição contou com atletas de 6 países diferentes, num total de 350. As condições climatéricas foram pouco favoráveis num circuito bastante duro fisicamente assim como muito técnico. As subidas tinham muita pedra, que com a chuva se tornavam bastante escorregadias. Já as descidas, com a lama e raízes, tornavam-se traiçoeiras.
A atleta, ainda em fase de preparação dos seus objectivos, partiu para o evento com a intenção de sentir a sua condição física em competição. A Ilda partiu a gerir o seu esforço para a 1h30 de competição a fundo que se seguiu. Depois de uma primeira volta mais calma, foi gerindo o seu esforço e aumentando o seu ritmo, subindo posições até alcançar o 5º lugar (3ª Portuguesa) a menos de um minuto da 4ª posição.
A Ilda sai desta competição bastante satisfeita e com olhos postos já no próximo evento.»

Tudo dito num parágrafo que fecha com chave de ouro o assunto: «A Ilda sai desta competição bastante satisfeita e com olhos postos já no próximo evento.»

#1 Taça de Portugal XIV BTT XCO de VILA FRANCA Fotografia JOSÉ AMARO

P.S. – Acresce a imensa alegria que senti ao “correr” na vertente de XCO de regresso aos circuitos nacionais – uma alegria tão imensa quanto aquele nervoso miudinho (ansiedade) que me ocupou despertada das horas de sono; uma alegria tão imensa quanto o afeto dos que também a sentiram por me rever, aqui, entre eles, logo numa prova no Minho; uma alegria tão imensa quanto a resposta favorável que o corpo deu à mente.
Sou grata por tudo isto e por tudo aquilo e todos os que não aparecem em cena e estão profissionalmente nos bastidores. Bem hajam!

ildapereira.com Casa Myzé Team
Município de Guimarães Comunicação/ BM High Performed Train /                 Liga Portuguesa dos Direitos do Animal / Casa Myzé / Blackjack – High Performance Wheels / Motokit Qüer / Oriente No Porto restaurante vegetariano / Kroon-Oil Portugal Masac / Fisioterapeuta – Diogo Novais /        ND Tuned / Clube Ténis Guimarães – Set Point Studio / Diogo Cunha – Clínica de Implantologia e Estética Oral / Veganuary / Percepção Visual – Clínica de Emagrecimento & Beleza / Animais de Rua / Clorofila Medicina Natural Lda / Aluminium Nuno / Vila Ativa Health Club / Gosto Superior / Quinta No Parque & Lounge Bar / CJR – Cândido José Rodrigues S.A. / Cofides Competição

#casamyzeteam #ildapereiratleta #muchmorethanateam #muchmorethanarace #duplaildapereirapilarnunez #uci #mtb #animalcrueltyfreerider

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.