Hoje é o aniversário de alguém especial

Na vida, não vamos sós! Levamos sempre um pouco, senão muito, de quem passa por nós e, mais ainda, de quem está por nós!
Hoje seria um dia igual a outro dia qualquer. Mentira! Hoje, só por ser dia 13, já é um dia especial relativamente a todos os outros! Mas o 13 de hoje é ainda mais especial porque é o dia em que a Dona Palmira celebra o seu aniversário e nós com ela! Sim, a Dona Palmira dos Doces Caseiros!



Nesta vida de ciclista, onde tudo é contado à milésima, onde a criatividade é mestra para ultrapassar as dificuldades, a Dona Palmira pauta, com a sua simples humildade cada um dos dias! Ela é especial por isso: como mãe, não deixa que falte o pão e tem sempre um pouco mais de dedicação e carinho a fermentar as delícias que saem das suas trabalhadoras mãos.
Sei da sua simplicidade e sou-lhe imensamente grata por tudo aquilo que todos os dias põe à nossa mesa. Sei da sua simplicidade e sou-lhe imensamente grata pela família que faz de nós.
Hoje, é este o meu modo de lhe desejar um feliz dia de aniversário e reforçar o desejo de que a alegria e o amor deste dia se repitam todos os dias!
Dona Palmira Coelho, muitos parabéns! Um enorme beijinho e um abraço sentido!

Obrigada 🙏




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.