
E é muito isto: a 13 de outubro respirei um momento histórico da nação que é agora a minha casa 🏠. “Os Tubarões Azuis venceram o Essuatíni por 3-0 e asseguraram, de forma inédita, a qualificação para o Campeonato do Mundo de Futebol.”
Segui o jogo dividida entre a formação e o relato online. Depois, bem ao meu estilo, sempre com sentido de oportunidade, saí para uma corridinha 🏃🏼♀️de fim de dia, misturando-me com a caravana festiva dos populares em apoteose! Com a sorte de encontrar uma bandeira, corri da Cidadela ao Palmarejo, seguindo até ao farol após a Prainha, passando pelo DJ 🎛️🎧em Kebrakanela. Foi assim a festa que se prolongou noite dentro!
Queria partilhar convosco esta vivência na primeira pessoa! Venha o Mundial com muita sorte 🍀para todos nós! 🇵🇹🇨🇻
Contudo, já antes havia feito a festa, também à minha maneira! Dia 10 foi o meu aniversário 🎂! Lindo de ver! Dei os parabéns a uma aluna que também celebra a mesma data e… E pronto! Foi como pólvora seca! Palavra passa palavra e a verdade é que me alegraram o dia e encheram o coração todos e cada um daqueles que me felicitaram! Uns querid@s! Tod@s!
Nunca gostei que me asfixiassem em purpurinas, mas sofro com a indiferença. Como boa balança, vivi, aqui, um aniversário como me vai bem: com equilibrado carinho! Tenho uma roomie top! 🫶🏼
Terminar o dia com companhia na ginástica, cachupa para o jantar e uma caminhada à luz da lua é ou não é um belo festejo?

Ora, e o que mais há para contar?
Que não tenho grande tempo para o blog porque as intercalares estão aí e tenho centenas de trabalhos e outros registos para avaliar e lançar notas! 😖
Ah! Mas antes, dizer-vos que hoje fui ao Mercado Municipal! Adoroooooo 💓É uma espécie de Bolhão só que entre cores, cheiros, formas e sons africanos. Uma delícia!

A caminhada até lá também foi digna de registo, aventurando-me pelas vielas, a subir “o morro” numa escadaria com o oceano como tela. Lindo!
