ūü§Ē Como saberes se tens uma elevada Intelig√™ncia Emocional? ūü߆ūüíó

Existem vários testes para fazer esta medição, uns com alguma validação empírica e outros nem por isso. Mas, mesmo os que têm validação empírica divergem muito da sua estrutura, pois são sempre baseados em modelos diferentes de Inteligência Emocional (existem três grandes modelos mundiais e outros mais pequenos e com menor validação).

Como o objetivo √© obter uma ideia aproximada de como est√° a tua Intelig√™ncia Emocional de forma a termos um ponto de partida para a (re)educa√ß√£o de compet√™ncias emocionais e sociais , coloquei 7 afirma√ß√Ķes habitualmente utilizadas em testes que medem este conceito √†s quais dever√°s responder utilizando uma escala de 1 (discordo totalmente) a 7 (concordo totalmente).

A pontuação está compreendida entre 7 e 49. Quanto maior a pontuação, maior a inteligência emocional.
O valor médio é de 24,5, pelo que um resultado abaixo dessa pontuação significa (teoricamente), uma baixa inteligência emocional.
Este valor é sempre um ponto de partida e não um valor definitivo, pois podemos (e devemos) desenvolver a nossa inteligência emocional.

Prepara-te para a mudança!

Valer√° a pena?

Claro que sim! A tua alma não é pequena! Vou ensinar-te uma série de novas habilidades e guiar-te a um entendimento mais profundo sobre quem és e como usar as tuas competências para concretizares os teus objetivos.
As sess√Ķes ser√£o inspiradoras, cheias de insights e dicas pr√°ticas para implementares na hora.

ūüĎČClica em Prof. Ilda Pereira – Coach / Consultora / Formadora / Tutora ūüĎą

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *