Quando tratas uma preciosidade! 😱🚴👌

“De quanto em quanto tempo trocas de Bike?, Trocas de bicicleta no final da época, certo?, Como é, eles dão-te as gingas?” 

 

Estas são algumas das perguntas que muitas vezes me fazem. Lembro-me de, depois da Faget, a prova que integra o calendário UCI das World Marathon Series, um senhor se desdobrar em sinónimos pois, para a resposta que lhe dava, ele achava que não tinha feito bem a pergunta. “I’m riding the same bike for the second season”, dizia-lhe eu!
E falavamos de btt!

La Bella

A “preciosidade”, como a adjetivou o mecânico da Casa MyzéBruno Magalhães, é uma “Bella Italiana”, a minha primeira de estrada que, conforme me vou querendo aventurar num ciclismo sem rotinas, hoje é uma cabra (vá, uma cabrinha!).
Poder-vos-ia apontar muitas razões para não trocar com maior frequência de bicicleta mas nem preciso pois ambos sabemos que o mais certo é que nada mude e eu sou daquele tipo de gente que não se queixa e faz acontecer!
Se eu gostava desta ou daquela? Claro que sim! Quem é que não se delicia e não se imagina aos comandos daquele Aston Martin a roncar na rua? Quase que consegues sentir o ar no rosto quando passa aquela Ducati a abrir… Eu também sou assim!
E tenho esta preciosidade e outras e faço delas o meu material de trabalho adequado a treinos e competições!
Sabes desde quando tenho esta SINTESI? E para ti, que dominas: selim, rodas, transmissão? Vai um palpite?

2 comentários em “Quando tratas uma preciosidade! 😱🚴👌”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *